Selena Gomez

sexta-feira, 22 de julho de 2011

From: Brazilian Fans For: Selena Gomez



A exato 19 anos atrás, nascia em uma pequena cidade dos Estados Unidos uma garotinha chamada Selena Marie Gomez. Ela era um anjo, que mais tarde entraria em nossas vidas para nunca mais sair de lá. Hoje nossa diva completa mais um ano de 
vida, e é com todo o carinho e amor do mundo que trazemos essa homenagem:

Ela não nasceu em berços de ouro, filha de uma mãe e um pai trabalhador, Selena veio ao mundo quando sua mãe tinha 16 anos de idade. O que poderia ter sido um desastre, e sua mãe tivesse todos os motivos do mundo para desistir dela, ela não desistiu. Lutou pela sua filha, pois sabia que iria valer a pena. Mesmo tão pequena para entender os problemas da vida, seus pais de separaram quando ela tinha apenas 5 anos, e então seu mundo desabou. Como toda criança, ela tinha um sonho: Ser uma artista, ser famosa, ser atriz. E mesmo com sua família acreditando que era possível, ainda existia pessoas que sentiam prazer em magoá-la dizendo que ela não era boa o suficiente, que nunca iria estar na televisão.
Mas Selena nem ligou, ela lutou pelo seu sonho até o fim, e conseguiu realizá-lo. Hoje, ela é uma das maiores estrelas teens do mundo. A mais talentosa, a mais linda e acima de tudo: A mais corajosa. Quando o mundo estava pressionando para ela desistir, ela continuou de cabeça erguida e encontrou um motivo para sorrir: seus fãs.

Obrigada por existir Selena Marie Gomez

Confira o vídeo abaixo :


Créditos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário