Selena Gomez

sábado, 18 de junho de 2011

Selena é a “Celebrity Hollywood da Semana”


http://www.blogdagalera.com.br/wp-content/uploads/2011/06/www-bruce-juice-com_selena-gomez-mtvmovieawards-j0001-007.jpg

Foi a reação alimentar, ouvida pelo mundo todo.
Normalmente quando as pessoas tem um tipo de indigestão de uma dieta questionável e estão se sentindo pra baixo, isso não vira manchete. Porém, a sensação teen, Selena Gomez, não é uma pessoa “normal”. Ela tem um sucesso enorme e um talento absurdo, que atualmente está promovendo seu novo álbum “When The Sun Goes Down” e ajudando a promover seu novo filme, Monte Carlo, seu mais recente esforço filantrópico…você pode nomeá-lo, Gomez está fazendo isso.
E os fãs, estão a apoiando nisso. No começo da semana, Gomez tweetou que seu single “Who Says” é um single platinum. Mais tarde, ela voou para Nova Iorque, para se apresentar no “Good Morning America.”
E o hit do verão, está apenas começando para esta pequena potência, como “Monte Carlo” chega aos cinemas em julho, mantendo Gomez em nosso radar durante toda a temporada. Enquanto ela não volte a ficar doente. Estamos nos preparando para um ataque Gomez. E não mencionamos ainda seu namorado, Justin Bieber….mesmo que Selena tenha mencionada que eles takvez estarão preparando um dueto pra vir em breve. Agora, eu acho que seus fãs estão correndo para o hospital à procura de algum oxigênio. Estamos honrados em dizer, que Selena Gomez é nossa “Celebrity Hollywood da Semana.”. Quem disse que estamos errados? 

Fonte: Oh Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário