Selena Gomez

sábado, 30 de abril de 2011

Selena Gomez gosta de ser natural



A estrela adolescente diz que não tem nenhum problema de ver fotografias de si mesma, sem maquiagem.

"Não há dúvida sobre isso, eu adoro usar maquiagem, mas há dias em que é bom apenas para ser natural", disse ela à Heat Magazine.

"Obviamente eu não iria a um evento, sem qualquer maquiagem. Mas eu atualmente tenho a ideia de fotografos tirando fotos de mim quando eu não tenho nenhum em diante, qualquer um.''

"Eu saio para muitos lugares, razão pela qual eu me certifico de que limpar, tonificar e hidratar a cada noite e manhã a minha pele. Para isso, eu uso o Neutrogena toner e o Olay range ".

Enquanto isso, Gomez - que atualmente está namorando Justin Bieber - diz que gosta de viver com os pais dela por perto, mesmo que isso quer dizer que ela nem sempre consegue ficar a sós com seu namorado.

"Eu sei que estou com 18 anos agora e tecnicamente eu sou adulta, mas eu ainda moro com meus pais. E eu gosto desse jeito ", disse ela.
"Eu adoro tê-los ali mesmo. Eu amo a sua empresa e eu gosto de saber que eles estão lá em casa apenas em caso de algo acontecer.''

"Eu gosto de tê-los ao redor e continuar com todos os meus amigos. Estar em casa é apenas agradável e é assim que eu quero ficar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário